Rioestense lutador de MMA está prestes a fazer sua primeira luta profissional a nível nacional.
15/12/2020 07:06 em Esportes

O lutador de MMA de Rio do Oeste-SC Ederson Santiago (Neguinho), campeão do JASC em 2019 e que já lutou em outras competições amadoras e profissionais aceita seu primeiro desafio de encarar sua primeira luta a nível nacional na categoria até 61 quilos.

Neguinho tem 28 anos, instrutor e lutador profissional de MMA, quer começar com o pé direito em 2021. Ele está prestes a assinar um contrato com o Inside Figthers League, que é um novo evento de lutas marciais mistas e também de Muay Thai que promete ser a porta de entrada para atletas de todo o Brasil. O evento contará com transmissão Ao Vivo do canal Woohoo. 

Neguinho destaca ainda que está em treinamento árduo e perene.

“Cara, tô treinando duro e confiante de que estou pronto para dar um espetáculo no ringue e muito em breve estar entre os melhores do país na categoria”, citou.

A evento está para acontecer em abril de 2021, ainda sem uma data definida, no município de Rio Grande, localizado no litoral sul do estado de Rio Grande do Sul. 

O Inside Figthers League  terá lutadores argentinos e também uruguaios, sendo boa parte do card entre Brasil X Argentina.

Ederson conta com um cartel de 27 lutas amadoras e 2 profissionais, sendo estas; uma vitória e uma derrota. 

Por Rodrigo Gustavo Manieski

#insidefigthersleague #MMA #riodooeste #luta #mmaprofissional

COMENTÁRIOS