https://public-rf-upload.minhawebradio.net/4014/slider/3b301f0d3386027dfb688bf4973acebf.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/4014/slider/4403ec13d1df397e69a73d701e5de1b0.jpg
Coro Citavi na abertura das festividades dos 100 anos de colonização de Dona Emma
16/07/2019 11:35 em Novidades

Missa Italiana marca o início das comemorações dos 100 anos de colonização de Dona Emma

No sábado a noite, dia 13 de julho, aconteceu a Missa Italiana na localidade de Caminho Pinhal, marcando o início das festividades em comemoração aos 100 anos de colonização do município de Dona Emma. Com grande participação da comunidade e de pessoas dos municípios vizinhos como Witmarsum, Presidente Getúlio, Ibirama, Indaial, Navegantes, Penha, entre outros, a Missa Italiana foi celebrada pelo Padre Valmor com participação especial do Coro Citavi de Rio do Oeste.

A comunidade de Caminho Pinhal apresentou durante a Missa, de forma simbólica, as famílias que foram pioneiras na localidade. Após a Missa, a comunidade realizou uma Ceia Italiana para todos os presentes.

O Prefeito Nerci Barp parabenizou toda a comunidade pelo brilhante evento realizado e pela parceria na realização das festividades do Centenário.

Estavam presentes, os vereadores Jair Schreiber, Juliano Rizzieri e Jean Carlos Rizzieri, que parabenizaram a Administração Municipal e a comunidade pelo grandioso evento marcando essa data tão importante para o município. Também prestigiaram o evento, o vice-prefeito Nilo Graupner, secretários municipais, os coordenadores da Festa Cássio Marcílio e Cleiton Loch e comunidade em geral.

No salão, durante o jantar, o público presente pode apreciar a exposição de fotos e memórias e pinturas artísticas. No final, o Coro Citavi cantou uma música para a equipe da cozinha como forma de agradecimento pelo delicioso jantar.

O ano de 2019 é um ano especial para o município de Dona Emma. É que será comemorado os 100 anos de colonização e com isso será realizado diversas atrações para marcar essa data tão importante de 24 a 28 de julho.

Bianca Heess das Chagas Lima Schroeder – Assessora de Imprensa – PMDE

 
 
COMENTÁRIOS